quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Nunca soube que precisava ,

file:///C:/Documents%20and%20Settings/User/Desktop/images.jpg

Pela maneira como você mudou os meus planos,
Por ser a distração perfeita,
Pela maneira como você levou a minha idéia
De tudo que eu sempre quis ter
E me fez ver que tinha algo faltando.
Pelo final do meu primeiro começo,
E pelo raro e inesperado amigo.
Pela maneira como você é algo que eu nunca escolhi,
Mas ao mesmo tempo algo que eu não quero perder,
E sem a qual não quero ficar jamais.
O meu acidente feliz,
O seu sorriso e o seu modo de me confortar,
Devo admitir que você não fazia parte do meu livro,
Mas agora se você abrir e der uma olhada
Você é o começo e o fim de todos os capítulos.
Você é a melhor coisa que eu nunca soube que precisava,
Então agora está claro que preciso de você aqui sempre .

Nenhum comentário:

Postar um comentário